Spider.ad - Ganhe Dinheiro com seu Blog ou Site

Uma rede de afiliados que vem ganhando bastante espaço e destaque no Brasil é a Spider.ad, esta empresa é realmente muito séria, possui um suporte excelente e vem cada vez mais adquirindo parceiros e anunciantes para sua plataforma.
Sem dúvidas esta rede de afiliados é mais uma excelente forma de ganhar dinheiro com um blog ou site, pois ela paga por CPM, além disso ela possui vários formatos bem interativos e que não ocupam espaço no layout de seu blog, o que é excelente.

Formatos de anúncios
Existem vários formatos nesta rede de afiliados, alguns rendem mais que outros que é o caso dos anúncios InText, que são aqueles que destacam as palavras dos artigos de seu blog ou site e ao passar o mouse é exibido uma publicidade, além disso existem vários outros formatos como display, floating, dropdown, sidebanner, social bar, entre outros.

Pagamentos
Eles pagam todos os meses, entre os dias 1 e 10 de cada mês, o valor mínimo para retirada é de 100 R$, você pode retirar para suas contas bancárias, tanto corrente como poupança.

Cadastre-se e comece a gerar renda
Clique aqui e acesse a página de cadastro para esta rede de afiliados e comece a ganhar dinheiro.

Gostou? Compartilhe: