Razões para você utilizar à Netaffiliation

A Netaffiliation sem dúvidas é uma das melhores plataformas de monetização existentes atualmente, vários motivos comprovam isto, principalmente pela satisfação dos usuários que participam da mesma, a Netaffiliation vem aos poucos consolidando sua marca e mostrando à sua qualidade, eu utilizo de Netaffiliation e recomendo a utilização da mesma. Neste artigo vamos ver algumas razões pelas quais acredito que você pode começar à aderir esta forma de monetização em seu blog.


Plataforma simples e fácil de ser utilizada
Eu quando me cadastro em alguma plataforma de afiliados, jugo muito seu aspecto visual, suas funcionalidades, etc. Eu me agradei muito da Netaffiliation pelo motivo de toda a sua plataforma ser muito fácil de ser navegada, além de ser fácil de encontrar as funcionalidade que são necessárias, como as participação em campanhas e a inserção dos anúncios no blog, além do site estar completamente em português o que ajuda e muito.

Boa remuneração e grande quantidade de campanhas
Outra razão que me fez aderir a esta empresa como forma de rentabilizar meu blog, é pelo fato dela possuir realmente uma grande quantidade de campanhas e também por estas campanhas oferecerem uma boa remuneração, eu mesmo deixei de utilizar alguns programas de afiliados pelo motivo da remuneração de suas campanhas muitas vezes não passarem simplesmente de centavos.
Outro fator que cativa uma boa quantidade de usuários do Brasil é pelo motivo da plataforma pagar em euros, pelo motivo do euro ser mais valorizado que o real brasileiro, assim valendo mais, ou seja como por exemplo a campanha de indicação de afiliados que paga até 4 euros por indicado, sendo assim, são mais de 8 reais por indicado.

Diversas formas de veicular anúncios
Outro motivo que atrai boa quantidade de usuários é o motivo da Netaffiliation oferecer diversas formas de inserção de anúncios, seja por meio das imagens ( banners ), ou links contextuais, onde você pode os inserir em artigos para divulgar determinada campanha.

Estatísticas em tempo real
Outra característica da plataforma que me agrada muito é o motivo da mesma mostrar estatísticas em tempo real, eu conheço plataformas que só exibem as estatísticas com uma hora de atraso, como por exemplo se um clique for dado neste momento, ele só será exibido daqui à uma hora, existem alguns que só exibem as estatísticas após o fim do dia, isto é em minha opinião um pouco chato, pois eu gosto muito de analisar e testar campanhas para ver quais as melhores para inserir em meu blog e isto acaba atrasando e muito estas analises.

Pagamentos fáceis de serem recebidos
A Netaffiliation possui uma opção para que seus pagamentos sejam realizados de forma automática, isto mesmo, após você acumular o valor mínimo, o pagamento é feito de forma automática, caso não queria que os pagamentos sejam realizados desta maneira, você pode também optar por receber seus pagamentos só quando os solicitar, caso queira retirar em uma maior quantidade.

Cadastre-se agora!
Para se cadastrar na Netaffiliation basta preencher um formulário simples e fácil de ser entendido, já publiquei um artigo aqui no blog para ajudar as pessoas se cadastrarem ( Clique aqui para ler o artigo, caso precise de ajuda para o cadastro ).

Gostou? Compartilhe: